Elden Ring

From Software revela oficialmente Elden Ring, seu novo game em parceria com George R.R. Martin

Por

10/06/19 às 18:02

Após inúmeros boatos, finalmente sabemos qual é o novo projeto da From Software produzido em parceria com George R.R. Martin, autor de Game of Thrones.

Durante a conferência da Microsoft na E3 2019, a desenvolvedora revelou oficialmente o desenvolvimento de Elden Ring, seu novo RPG de mundo aberto criado em parceria com George R.R. Martin.

Infelizmente não foi revelado muitos detalhes do game, mas segundo o idealizador do jogo, Hidetaka Miyazaki, diferente de outros títulos da From Software, como Sekiro, Elden Ring terá mais foco nos elementos de RPG do que na ação. Os jogadores poderão personalizar vários aspectos do seu personagem, além de usar diversas armas e magias para enfrentar os inimigos.

Ainda segundo Miyazaki, os clássicos boss fights também estarão presentes no título. Ao explorar o enorme mundo aberto do jogo, os jogadores encontrarão áreas que esconde inimigos assustadores e únicos, que proverão batalhas inesquecíveis no melhor estilo From Software. Além disso, o grau de dificuldade também estará presente, o qual exigirá perícia e cautela dos jogadores ao enfrentar os inimigos.

As boss fights são algo que gostamos de fazer e constituem um dos expoentes máximos deste jogo. Há uma grande variedade de bosses únicos e assustadores que deixarão os jogadores entusiasmados, disse Miyazaki.

Confira o trailer:

Miniatura do Vídeo
Play

Fique atento as atualizações do site para novos detalhes!

Deixe seu comentário