Dying Light 2 será lançado no primeiro semestre de 2020

Um dos títulos mais esperados pelos fãs do gênero “zumbi” é Dying Light 2 e para a alegria de todos, a desenvolvedora Techland deu uma pista de quando ele será lançado.

Durante a conferência da Microsoft na E3 2019, a desenvolvedora divulgou um novo trailer do jogo e revelou que o título chegará durante o primeiro semestre de 2020 ao PC, PS4 e Xbox One. Infelizmente não foi revelada uma data precisa, somente a janela de lançamento, mas isso deixou os fãs do gênero empolgados, principalmente com as espetaculares sequências de gameplay vista no vídeo, confira:

Dying Light 2 se passará 15 anos após os acontecimentos do primeiro jogo. No game, os jogadores terão que sobreviver em um mundo desolado onde a  humanidade está à beira da extinção. Como um sobrevivente, você terá que desvendar um enorme mistério que pode salvar a raça humana, enquanto corre contra o tempo em busca de uma cura, já que você foi infectado.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.