Google Stadia vai ser lançado em novembro e uma versão gratuita do serviço pode chegar em 2020 | TecnoGames Brasil

Google Stadia vai ser lançado em novembro e uma versão gratuita do serviço pode chegar em 2020

Há poucos meses atras a Google anunciou a chegada do Stadia, que nada mais é do que um poderoso serviço de streaming de jogos, que contará com diversos títulos, um bom pacote de assinaturas e ainda os games poderão ser jogados na qualidade 4K a 60 FPS em qualquer lugar do mundo, mas só que nesse caso, sua conexão de internet tem que possuir uma boa largura de banda, pra poder rodar os games em alta definição.

Como esperado, a plataforma de jogos está chegando e vai ser disponibilizado a partir de novembro com preço de assinatura de US$ 9,99 por mês no Stadia Pro. Há um outro pacote que também será lançado com o nome de Stadia Founder’s Edition, onde nele será incluso um Chromecast, um controle e também duas assinaturas do Stadia Pro por um período de 3 meses.

Há rumores de que a Google pretende lançar em 2020 uma versão gratuita do Stadia. No entanto, haveria uma desvantagem, pois os jogos poderão ser jogados apenas em Full HD e não em 4K, como na versão paga.

E como mencionado acima, o Google Stadia vai ser lançado em novembro e por enquanto vai estar disponível em países como, Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, França, Alemanha, Itália, Espanha, Holanda, Bélgica, Dinamarca, Suécia, Noruega e Finlândia. Não há informações de quando o Stadia chegará ao Brasil.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.