Darksiders New Game

Novo jogo da franquia Darksiders será revelado durante a E3 2019

Por

31/05/19 às 07:57

Darksiders 3 foi um jogo mediano e embora não tenha agradado a todos, seu sucesso financeiro foi suficiente para fazer a THQ Nordic continuar apostando na franquia. Porém, parece que o próximo título da saga não será do jeito que os fãs imaginam.

De acordo com o site do E3 Coliseum, um novo jogo da saga Darksiders será apresentado durante a E3 2019. No dia 13 de junho, haverá um painel no evento chamado “Darksiders: Action Adventure Evolved” onde os responsáveis pela saga irão comentar vários aspectos da franquia e irão apontar o caminho que a saga tomará.

Este painel vai abordar a criação do universo de Darksiders e para onde ele está indo. Ele vai coincidir com a apresentação de um novo jogo da saga que vai levar a franquia em uma nova direção…..diz a descrição oficial.

https://www.youtube.com/watch?v=NeK0zs6n-jg

A franquia Darksiders é caracterizada principalmente por sua jogabilidade Hack and slash. Um novo jogo, focado em uma nova direção, significa que a franquia irá abandonar sua característica principal e apostará em um novo estilo de jogabilidade, ou então ser mais radical e reiniciar toda a franquia.

Deixe seu comentário