Call of Duty - Modern Warfare

Call of Duty: Modern Warfare não terá o tradicional Modo Zumbi

Por

31/05/19 às 17:53

Se você gostava do tradicional Modo Zumbi presente nos títulos mais recentes da franquia Call of Duty, temos uma má noticia. Call of Duty: Modern Warfare não terá esse modo.

Durante uma recente entrevista ao portal Playstation LifeStyle, Jacob Minkoff, diretor do modo campanha de Call of Duty: Modern Warfare, disse que o jogo desse ano não terá esse modo. Segundo o diretor, “o foco de Modern Warfare é transmitir uma sensação de realidade e não algo ficcional. Jogos anteriores da franquia, como Black Ops 4 tinha zumbis porque a experiência do jogo era mais estilizada. A equipe focou em novela gráfica, super-heróis, por isso podiam apresentar gameplay diferentes e radicais nos seus jogos. Mas para nós (Infinity Ward), estamos tentando criar um mundo autêntico, de tom mais realista”.

Miniatura do Vídeo
Play

Call of Duty: Modern Warfare chega no próximo dia 25 de outubro ao PC, PS4 e Xbox One. Ao contrário de outros jogos, o título não terá Season Pass e está sendo desenvolvido num motor gráfico diferente do usado anteriormente na franquia.

Deixe seu comentário