Red Faction Evolution

Nvidia revela acidentalmente a existência de novo game da franquia Red Faction

Por

29/05/19 às 09:31

A franquia Red Faction parece que vai ganhar mais um título inédito. A Nvidia acabou revelando acidentalmente a existência de um novo jogo da série ao listar os games compatíveis com sua nova tecnologia Ansel – que permite capturar imagens com qualidade profissional dos seus games.

Com o nome de Red Faction Evolution, o título foi listado juntamente com outros grandes jogos que já existem, como Rage 2, Raiders of the Broken Planet e muitos outros, o que prova em parte a veracidade da sua existência.

A THQ Nordic, por sua vez, não se pronunciou oficialmente sobre o “vazamento”, já que o título poderá ser uma das grandes surpresas da companhia na E3 2019.

Vale ressaltar, no entanto, que a desenvolvedora revelou recentemente que tem mais de 48 projetos ainda não revelados em desenvolvimento nos seus estúdios e que apresentaria durante a E3 2019 dois grandes títulos queridos do público. Seria um desses Red Faction Evolution?

Red Faction é uma saga de ação que se destacou especialmente por sua tecnologia de destruição, que permite modificar quase todas as estruturas ou terrenos do ambiente com explosões e impactos. No ano passado, foi lançada a remasterização de Red Faction Guerrilla, um dos títulos de maior sucesso da franquia.

Deixe seu comentário