Death Stranding

Death Stranding será lançado oficialmente em 8 de novembro

Por

29/05/19 às 14:45

A espera finalmente acabou. Após inúmeros boatos a Sony e a Kojima Productions divulgaram na tarde dessa quarta-feira (29) a data de lançamento de Death Stranding,  um dos games mais comentados dos últimos anos.

Através de um trailer inédito – com mais de 8 minutos –  foi apresentada várias sequencias de gameplay do título e no final, finalmente foi revelada a data de lançamento: 8 de novembro de 2019.

Confira:

Miniatura do Vídeo
Play

Death Stranding é um jogo de ação e aventura de mundo aberto para PS4 que nos coloca na pele de Sam Porter Bridges, interpretado pelo ator Norman Reedus (Daryl em The Walking Dead). O projeto também conta com a participação de atores e atrizes como Mads Mikkelsen, Léa Seydoux, Troy Baker, James Earl Jenkins, Emily O’Brien e Lindsay Wagner, além do diretor de cinema (e grande amigo de Kojima) Guillermo del Toro.

A direção artística do game está a cargo de Yoji Shinkawa, conhecido pelos icônicos desenhos dos personagens da saga Metal Gear. A trilha sonora é de Ludvig Forssell, que fez o mesmo com a mais recente edição da saga de ação e infiltração, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

Deixe seu comentário