Próximo Call of Duty se chamará “Modern Warfare” e será um reinicio da saga

A próxima edição de uma das franquias mais famosas da atualidade – Call of Duty – parece que vai reiniciar uma das suas sub-sagas.

De acordo com o jornalista do Kotaku, Jason Schreier, o novo jogo da franquia que será lançado este ano terá o sub-título de Modern Warfare e será um reinicio da saga.

Segundo o jornalista, fontes próximas a Activision lhe confirmaram que o game está atualmente sendo apresentado para algumas pessoas da imprensa e influenciadores (YouTubers e streamers) e chegará entre os meses de setembro a dezembro. O jogo será baseado na campanha No Russian de Modern Warfare 2 e será bem diferente de tudo que os fãs já viram na franquia.

Posso confirmar que é verdade e isso é hilário. O primeiro se chamava ‘Call of Duty 4: Modern Warfare‘ então obviamente o 4º jogo vai se chamar ‘Call of Duty: Modern Warfare’. Videogames são um absurdo.

Para quem não sabe, a missão No Russian de Modern Warfare 2 consistia em eliminar diversos civis em meio a um aeroporto. Era uma missão com alto teor de violência e até tinha a opção de deixá-la de lado por conta da violência gratuita que ela apresentava.

Vale destacar que a Activision não confirmou nada oficialmente até o momento, mas a fonte que “vazou” a informação é extremamente confiável na indústria de games.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.