Novo dispositivo Wearable da Amazon poderá ler emoções humanas

De acordo com um relatório divulgado, parece que a Amazon está desenvolvendo um novo dispositivo wearable com capacidade de ler até emoções humanas. O dispositivo poderá ser usado no pulso com ativação por comando de voz e sua principal funcionalidade, será a de ler emoções humanas. Se esse recurso chegar no novo dispositivo da Amazon, certamente será único e exclusivo no mercado, já que ainda hoje, não há dispositivos que consiga realizar a façanha de ler nossas emoções.

Algumas fontes citaram ainda que pra trazer tal produto pra realidade, a equipe de software de voz da Alexa e a divisão de hardware Lab126 da Amazon estão trabalhando juntas no desenvolvimento do dispositivo e algumas especificações foram até reveladas.

O novo dispositivo wearable da Amazon terá microfone especial com capacidade de discenir o estado emocional da voz e ainda a tecnologia vai sugerir que o usuário interaja consigo de forma mais natural.

Mais detalhes não foram revelados e também diante das especulações a Amazon não negou e nem confirmou o desenvolvimento desse dispositivo.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.