Apple lança MacBook Pro de 8 núcleos com mais potência e mais poder de processamento

Apple lança MacBook Pro de 8 núcleos com mais potência e mais poder de processamento

Por

22/05/19 às 16:27

Apple acaba de lançar seu novo MacBook Pro de 8 núcleos e como esperado, o novo dispositivo é mais potente e possui um desempenho excelente pra rodar aplicativos super pesados.

Dentre as especificações citadas, o novo MacBook Pro vem equipado com a 8° e a 9° geração de processadores Intel e possui tela de 13 polegadas. O Equipamento chega ágora com processador de oito núcleos, sendo que anteriormente, os MacBook possuíam apenas 6 núcleos de processadores.

Com todo esse poder de processamento, a nova versão do MacBook da Apple não te deixará na mão, quando você precisar de mais desempenho da máquina para executar alguma tarefa específica, você vai se surpreender com esse dispositivo.

Como muitos já sabem, os produtos da Apple não são baratos, e esse por ter excelentes especificações, também tem o preço um pouco elevado, a versão de 13 polegadas deve chegar ao mercado com um preço de US$ 1.799 e já a versão mais potente de 15 polegadas deverá ter um preço em torno de US$ 2.399 e como se trata de lançamento, provavelmente mais pra frente o preço deve cair um pouco.

Deixe seu comentário