Novas criaturas da região de Sinnoh chegam a Pokémon GO

Boas notícias para os jogadores de Pokémon GO. A Niantic liberou uma nova atualização para o game que traz, entre outras coisas, a chegada vários Pokémon originalmente descobertos na região de Sinnoh.

De acordo com o comunicado da companhia, os jogadores poderão encontrar durante suas andanças, Cherubi, Gible, Hippopotas e muitos outros Pokémon pertencentes a quarta geração. Além disso, um poderoso movimento do tipo Terra – o Poder da Terra – agora está disponível no game e permitirá que você diminua as defesas do seu oponente com um forte ataque carregado do tipo Terra.

Ainda segundo a companhia, o ” Professor Willow desenvolveu três novos módulos atrair aprimorados”, – Glacial, Musgo e Magnético. Esses módulos criam um habitat especial temporário que atrai os Pokémon nos arredores e têm um grande potencial de provocar evoluções neles.

Estamos animados em anunciar que mais Pokémon originalmente descobertos na região de Sinnoh estão chegando ao Pokémon GO! Dos mares e praias até as montanhas e mais além, fique atento para encontrar Cherubi, Gible, Hippopotas e outros. Esperamos que você aproveite a diversão e as surpresas ao encontrar esses Pokémon na natureza e ao chocá-los nos Ovos, descreve a companhia em seu site oficial.

Graças à sua dedicação em ajudar o Professor Willow em sua pesquisa, ele fez algumas melhorias incríveis em nosso módulo favorito – o Módulo Atrair. Inspirados pelas pesquisas coletadas em todo o mundo, foram desenvolvidos três Módulos Atrair aprimorados. Estes módulos criam um habitat especial temporário que atrai os Pokémon nos arredores. Em breve você poderá aproveitar o poder dos Módulos Atrair Glacial, Módulos Atrair Musgo e dos Módulos Atrair Magnético. Esses Módulos Atrair têm o potencial de causar Evolução em certos Pokémon!

Disponível para Android e iOS, Pokémon GO é um dos game mobile de maior sucesso da história. Mais de de 1 bilhão de usuários já baixaram o game, que acumula atualmente um lucro de mais de US$ 2.4 bilhões de dólares.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.