world of warcraft classic

World of Warcraft Classic será lançado oficialmente em 27 de agosto

Por

14/05/19 às 17:44

Os fãs do clássico World of Warcraft tem bons motivos para comemorar. A Blizzard acaba de anunciar que World of Warcraft Classic estará disponível a partir do próximo dia 27 de agosto para todos os usuários de PC.

A versão clássica do game será inclusa sem custos extras na assinatura do jogo e haverá fases beta fechadas a partir desta quarta-feira, 15 de maio, até julho, porém, apenas usuários que já são assinantes poderão se inscrever.

Esta versão permitirá que os fãs desfrutem dos ambientes originais de Azeroth de quase 13 anos atrás, antes do lançamento da expansão Burning Crusade que mudou drasticamente toda a jogabilidade do game. Nesse período (2004 à 2007) a jogabilidade do game era bem mais simples e intuitiva, e os jogadores se mostravam mais empolgados com os acontecimentos do jogo.

World of Warcraft Classic é uma recriação fiel do World of Warcraft original. Ele vai rodar um pouco melhor nos computadores de hoje, mas terá a mesma aparência e atmosfera do World of Warcraft de 2006. As mecânicas de combate, modelos originais de personagem e árvores de habilidade contribuirão para a autenticidade dessa experiência, assim como as interações com outros jogadores. A confiança no outro para triunfar neste mundo era parte essencial do WoW original e é parte essencial de World of Warcraft Classic – descreve a companhia em seu site oficial.

Miniatura do Vídeo
Play

Embora a Blizzard não tenha uma extensa lista de jogos marcada para ser lançada este ano, World of Warcraft Classic provavelmente será o maior lançamento da empresa em 2019.  O jogo pode até ser antigo, mas possuí aquela magia dos antigos jogos que prendiam a atenção dos jogadores a cada acontecimento.

Deixe seu comentário