Gears of War 5 lançamento

Gears of Wars 5 será lançado em setembro de acordo com agência de classificação

Por

13/05/19 às 11:42

Gears of Wars 5 é um dos games mais esperados pelos jogadores do Xbox One e PC. Em desenvolvimento há vários anos, o título ainda não tinha uma data de lançamento oficial, mas agora parece que as coisas mudaram.

De acordo com o site Generación Xbox, o sistema de classificação etária de Taiwan vazou sem querer a data de lançamento do game ao indicar a faixa etária recomendada para o jogo.

Ao destacar as informações no site onde é possível consultar a faixa etária de filme, jogos, desenhos, entre outros, a agência asiática também colocou sem querer a data de lançamento oficial do jogo – 10 de setembro. Ao perceber o vacilo, a mesma logo deletou a informação, mas o pessoal do Generación Xbox conseguiu tirar vários prints, entre eles o da capa oficial do jogo, confira:

Gears of War 5 - data de lançamento

Créditos imagem: Generación Xbox

Até a finalização dessa matéria a Microsoft não havia confirmado oficialmente a data de lançamento do game, no entanto, vale destacar que essa não é a primeira vez que a agência asiática de classificação vasa a data de lançamento de um jogo. Em março de 2018, a mesma agência vazou a data de lançamento de uma versão para Xbox One de Hellblade: Senua’s Sacrifice, a qual veio a se confirmar pouco tempo depois.

Miniatura do Vídeo
Play

Deixe seu comentário