Diretor de Ghost Recon: Breakpoint revela novos detalhes do game

Eric Couzian, diretor criativo de Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint, – o mais novo game da clássica franquia de ação tática da Ubisoft – revelou recentemente algumas informações bem interessantes do novo título.

Ao falar com o portal Dualshockers, Couzian disse que o mapa do jogo será bem maior do que o da edição anterior, Ghost Recon Wildlands e terá ainda mais conteúdo para entreter os jogadores por horas e horas. As Raids, que serão a grande novidade do game, serão extremamente difíceis e testará todas as suas habilidades de um modo nunca visto antes. Além disso, com a liberdade que o jogador terá no game, será possível fazer missões paralelas ou seguir a trama principal do game a qualquer momento, sem ter que ficar preso a uma história linear.

Ao começar, você terá a opção de jogar o enredo ou muitas missões paralelas. A estrutura do jogo é longa o suficiente para que você possa realmente jogar do jeito que você quer no mundo, disse Couzian.

As raids são apenas parte do final do jogo e exigem um certo nível para acessá-las. Você terá que jogar com os amigos porque elas são extremamente difíceis.

Ainda na entrevista, Couzian também destacou porque a equipe escolheu o ator ator Jon Bernthal para interpretar o vilão Cole D. Walker no game.

Quando começamos o projeto e dissemos que queríamos um enredo mais profundo do que costumávamos ter, a primeira declaração que tivemos foi: “O que é mais forte que os Ghosts?” já que sempre dizemos que eles são os melhores dos melhores. Foi difícil encontrar alguém mais forte. Se você enfrentasse os Ghosts, teria que enfrentar o pior inimigo que puder encontrar. Essa é a razão pela qual nós projetamos os Wolves.

Por causa do programa de TV que vimos com Jon, sua experiência com universos militares, sua personalidade. Você vai entender sua motivação e será  interessante ver o conflito que o personagem terá com si mesmo.

Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint chega no próximo dia 4 de outubro ao PC, PS4 e Xbox One.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.