Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint é anunciado oficialmente e chega em 4 de outubro

Como esperado, a Ubisoft revelou oficialmente nesta quinta-feira (9) Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint, novo game da consagrada franquia de ação tática da desenvolvedora que chega no próximo dia 4 de outubro ao PC, PS4 e Xbox One.

O game será uma continuação direta de Wildlands e se passará numa ilha conhecida como Auroa, local onde os maiores avanços tecnológicos se misturam com a natureza mais selvagem. Você terá a missão de deter o ex-Ghost Cole D. Walker (interpretado pelo ator Jon Bernthal), que toma controle da empresa de tecnologia Skell Technoogy e passa construir armamentos letais.

Ao lado de seus companheiros ou em uma campanha individual, você terá que se adaptara a um ambiente completamente selvagem, fazendo uso de habilidades de sobrevivência e usando vários equipamentos táticos para impedir Walker e seus companheiros Ghosts de dominarem o pequeno arquipélago localizado no Oceano Pacífico.

Confira o trailer de anuncio:

Novas informações sobre o game serão reveladas nos próximos meses, mas já é conhecido que ele terá um robusto plano de suporte pós-lançamento, com atualizações frequentes que trarão novos arcos de história, recursos, classes e muito mais.

Confira abaixo o primeiro gameplay oficial do título:

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.