Need for Speed 2019 trará de volta perseguições intensas entre policiais e corredores

A Electronic Arts anunciou recentemente que tem planejado três grandes lançamentos para o último trimestre de 2019 e um desses, é o novo jogo da série Need for Speed.

De acordo com novas informações reveladas pelo CEO da companhia, Andrew Wilson, o novo Need for Speed vai revitalizar a mentalidade dos policiais contra os corredores de rua. O jogo trará de volta a “fantasia dos policiais no centro da franquia”, onde os jogadores testarão suas habilidades em perseguições intensas no melhor estilo Hot Pursuit.

O último jogo da série a conseguir trazer uma campanha “sólida” onde policiais e corredores se enfrentavam foi Need for Speed Rivals, lançado em 2013. Embora não tenha sido o melhor jogo da série, o game conseguiu implementar corretamente o conceito de Cops vs Racers, onde cada lado tem sua própria trama e estilo de corrida.

Ainda não há muita informação sobre o jogo, mas provavelmente será a Ghost Games que estará a frente do desenvolvimento.

Banner 728x90

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.