EA anuncia lançamento de novo Need for Speed para o fim do ano

Durante a divulgação de seu relatório financeiro, a Electronic Arts anunciou que pretende lançar um novo jogo da série Need for Speed e Plants vs. Zombies entre outubro e dezembro deste ano.

Ao revelar como foi o desempenho da companhia no último trimestre, Blake Jorgensen, chefe de operações e finanças da Electronic Arts, se mostrou satisfeito com os recentes sucessos da publisher e informou que nos últimos meses do ano, os jogadores poderão desfrutar de novas versões de Need for Speed e Plants vs. Zumbis, além do novo título da companhia – Star Wars Jedi: Fallen Order.

Olhando para o futuro, estamos muito satisfeitos em publicar Anthem, nosso novo IP, assim como Apex Legends e as experiências relacionadas com Titanfall. Lançaremos no próximo outono novos títulos de Plants vs. Zombies e Need for Speed, que se juntarão à Star Wars Jedi: Fallen Order, disse Blake Jorgensen.

Ainda no comunicado aos investidores, Jorgensen também destacou que a EA tem planos para levar Apex Legends para os dispositivos móveis, embora ele não tenha dado mais detalhes. O título, lançado no passado mês de fevereiro, experimentou um período de sucesso esmagador mas no momento, sua base de jogadores está estagnada em cerca de 50 milhões de usuários cadastrado.

Banner 728x90

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.