Assassin's Creed - Ragnarok

Surgem novos detalhes de Assassin’s Creed: Ragnarok, novo game da franquia com ambientação viking

Por

06/05/19 às 14:22

No mês passado surgiu o rumor de que o próximo Assassin’s Creed seria ambientado na Era Viking e agora, novas informações chegam para confirma-los.

De acordo com o fórum ResetEra, o novo Assassin’s Creed será lançado em 2020 e terá o subtítulo de Ragnarok. O game terá como protagonista um aliado de Ragnar Lodbrok, lendário rei que governou a Dinamarca e a Suécia durante os séculos VIII e IX.

Juntamente com Lodbrok, os jogadores ajudarão na formação do Grande Exército Pagão, uma coalizão de guerreiros nórdicos que se uniu para invadir no século IX terrenos que hoje correspondem à Inglaterra.

Além disso, o mapa do jogo será dividido em vários reinos, abrangendo toda a Grã-Bretanha, Dinamarca, Suécia, Noruega e Finlândia. Nessas regiões, será possível criar acampamentos, onde aliados ajudarão a derrubar facções inimigas.

Ainda segundo a publicação, os elementos de RPG, a águia e os combates navais também estarão de volta, bem como o retorno das batalhas de conquista vista em Assassin’s Creed Odyssey e um modo cooperativo, onde será possível explorar o mundo e realizar missões paralelas com amigos.

O rumor também aponta que o jogo seria desenvolvido pela Ubisoft Montreal e sua trama, que envolve a Primeira Civilização, teria como destaque o encontro de uma câmara secreta que esconde o lendário martelo Mjolnir.

Confira algumas imagens do game:

Como a informação se trata de um vazamento, recomendamos tratá-la inicialmente como um rumor. Até a finalização dessa notícia, a Ubisoft não se pronunciou oficialmente.

Deixe seu comentário