Nubia Red Magic 3 - Primeiro smartphone gamer do mundo com ventoinha interna

Nubia Red Magic 3 – Primeiro smartphone gamer do mundo com ventoinha interna

Por

06/05/19 às 16:23

A Nubia lançou a poucos dias atras mais um de seus produto top de linha, a empresa anunciou a chegada do Red Magic 3, que nada mais é do que um smartphone gamer com altas especificações voltado para o público que adorar jogar os mais variados games. Além dos super recursos, o grande destaque do dispositivo, é a ventoinha interna que a Nubia adicionou, o componente vai ajudar a resfriar o dispositivo, fazendo com que o calor se dissipe mais rápido e também com que aparelho se mantenha em uma boa temperatura mesmo em longas jornadas de uso.

O aparelho chega com uma tela AMOLED de 6,65 polegadas, processador Snapdragon 855 SoC, 12 GB de memória RAM e uma bateria de 5.000 mAh, as outras especificações ainda são desconhecidas e também haverá quatro versões do aparelho no mercado com diferentes recursos. A Nubia citou que a ventoinha não fará barulho, já que vai rodar a uma velocidade de 14.000 rpm.

O smartphone Nubia Red Magic 3 foi lançado apenas na china, não há informações mencionando se o aparelho será disponibilizado a outros países.

Miniatura do Vídeo
Play

Deixe seu comentário