Homem engole AirPod e fone sai do outro lado ainda funcionado

Por

04/05/19 às 11:04

Essa história parece bizarra e inacreditável, mas aconteceu de verdade em Taiwan. Um homem que estava com seus AirPods, acabou cochilando e ao acordar descobriu que engoliu um dos fones acidentalmente. O rapaz começou a procurar por um dos fones e como não encontrava, tentou localizá-lo usando o recurso de rastreamento do iPhone para descobrir onde que estava um dos Aipods, ai foi que ele ficou espantado ao perceber que o som que saia do dispositivo vinha de dentro de si.

Homem engole AirPod e fone sai do outro lado ainda funcionado

Esse na foto acima é Ben Hsu mostrando o AirPod da Apple que ele engoliu acidentalmente

O rapaz falou a um site que não sabe como que o acidente aconteceu, ele disse, eu verifiquei debaixo do cobertor e olhei em volta, só que não conseguia encontrá-lo e então usei o recurso de localização do iPhone para achá-lo e dai percebi que o som emitido pelo fone vinha do meu estômago.

Mais tarde, o homem foi ao hospital, e o médico confirmou através de radiografia que ele tinha mesmo engolido um dos AirPods.

Homem engole AirPod e fone sai do outro lado ainda funcionado

Felizmente o fone já estava fazendo seu caminho natural e nenhuma cirurgia seria necessária pra removê-lo. O médico então indicou alguns laxantes e o mais curioso é que depois que o AirPod saiu do seu corpo, ele ainda estava funcionado, tinha em torno de 41% de bateria restante.

Deixe seu comentário