From Software - Bloodborne 2

Supostas imagens conceituais podem ter revelado próximo jogo da From Software

Por

03/05/19 às 09:10

Enquanto muitos jogadores estão se recuperando do recente Sekiro: Shadow Die Twice, parece que a From Software já está preparando outro grande lançamento para testar nossas habilidades.

De acordo com uma ilustração divulgada durante o ZBrush Merge 2019, Ryo Fujimaki, artista conceitual da From Software, compartilhou algumas imagens conceituais do que parece ser uma assustadora sereia e um Wyvern.

Como essas criaturas nunca apareceram em nenhum jogo do estúdio, e recentemente o presidente da From Softwate, Hidetaka Miyazaki, disse que a companhia está trabalhando em dois títulos que ainda não foram anunciados, vários fãs da desenvolvedora já começaram a especular que elas se tratam na verdade de um discreto anúncio do próximo jogo da desenvolvedora.

Até o momento, a From Software não confirmou se as imagens se tratam do novo título da companhia ou mesmo se são de um projeto descartado. Os monstros retratados nas imagens se encaixam perfeitamente no universo de Dark Souls, ou mesmo no recente Sekiro, onde temos que enfrentar algumas criaturas nada agradáveis.

https://youtu.be/bm04Aye7tnc

Deixe seu comentário