The Avengers Project

Novas informações revelam detalhes sobre o jogo dos Vingadores

Por

02/05/19 às 13:30

Os Vingadores estão na moda mais do que nunca. O mais recente filme da Franquia – Vingadores: Ultimato – quebrou todos os recordes atingindo números de pré-vendas nunca antes visto na indústria de Entretenimento. Agora que o longa chegou “ao fim”, com vários personagens tendo finais surpreendentes, o jogadores estão se perguntando a que passos anda o processo de desenvolvimento do jogo baseado nesses heróis. Felizmente há novos detalhes.

De acordo uma publicação do ResetEra, o jogo dos Vingadores (ainda sem nome) será um título de aventura em terceira pessoa que inclui “design moderno de combate” baseado em “Tendências Industriais”. Além disso, o título terá combate corpo-a-corpo, tiros, movimentos furtivos e lutas contra chefes. 

Miniatura do Vídeo
Play

Ainda na publicação do ResetEra, vários fãs especulam que o game será protagonizado pelo Capitão América ou mesmo o Pantera Negra, que possui um perfil mais atrelado a combate corpo-a-corpo, tiros e movimentos furtivos.

Infelizmente, mais nenhuma informação foi revelada, mas tudo indica que o game será lançado somente para a nova geração. A Square Enix decidiu não divulgar informações enquanto o jogo está em desenvolvimento, por isso, somente com vazamentos é possível descobrir detalhes do jogo.

Deixe seu comentário