World War Z

World War Z receberá em maio uma nova missão e um novo zumbi

Por

29/04/19 às 09:39

World War Z, o novo jogo de ação pós-apocalíptico da desenvolvedora Saber Interactive receberá no próximo mês de maio uma nova atualização gratuita que trará novidades interessantes ao game.

Através de uma postagem no Twitter, a desenvolvedora informou aos jogadores que em breve uma nova missão que se passará em Tóquio chegará ao jogo trazendo muitas hordas de zumbis para combater além de um novo inimigo especial (cujas características não foram informadas).

https://twitter.com/wwzthegame/status/1121111275923103744

Uma nova missão em Tóquio e um novo zumbi especial chegarão em maio. Esteja atento – o vírus se espalha rapidamente e se apodera de novos corpos…comentou a desenvolvedora no Twitter.

Uma data exata para o lançamento da atualização não foi divulgada, mas espera-se que ela chegue na segunda semana de maio.

https://youtu.be/ON2Ucyvt3gY

Baseado no romance escrito por Max Brooks e tendo como referência o filme estrelado por Brad Pitt em 2013, World War Z coloca você e mais três amigos frente a frente com enormes hordas de zumbis ao redor do mundo. O jogo está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Deixe seu comentário