Rage 2

Rage 2 terá mais foco na diversão do que na história

Por

29/04/19 às 10:36

Se você pretende jogar Rage 2 esperando uma grande história, esqueça essa possibilidade. De acordo com Magnus Nedfors, diretor do game, “Rage 2 se concentrará mais na diversão do seu mundo do que entregar uma trama recheada de acontecimentos”.

Durante uma recente entrevista ao portal VG247, Nedfors disse que o foco da desenvolvedora não foi entregar um game com uma história profunda, mas sim com pequenas acontecimentos que desenrolarão quando o jogador interagir com os vários NPC do jogo.

Eu não vou sentar aqui e dizer que você tem que jogar Rage 2 por causa de sua história profunda, disse Nedfors.

Estamos tentando contar pequenas histórias através de interações com o NPC.

Há muitos jogos bons de mundo aberto que contam histórias, mas o erro mais comum é querer contar uma história linear. Se você fizer isso, você não está dando liberdade ao jogador.

Ainda durante a entrevista, Nedfors disse que a industria precisa evoluir a maneira de contar histórias em jogos de mundo aberto, mas no momento, a Avalanche Studios não está preparada para realizar essa evolução. Rage 2 contará com uma história geral mediana, já que o intuito é a diversão. Os NPCs é quem serão os protagonistas de uma trama paralela, pois ao interagir com eles, embarcaremos em aventuras únicas pelo devastado mundo do game.

Miniatura do Vídeo
Play

Rage 2 chega no próximo dia 14 de maio ao PC, PS4 e Xbox One.

Deixe seu comentário