Days Gone

Novo trailer de Days Gone mostra o quão importante será a moto do protagonista no game

Por

24/04/19 às 16:10

Se você está contando as horas para a chegada de Days Gone, prepare-se para as novas novidades do game. A desenvolvedora Bend Studio divulgou um novo vídeo do jogo onde os desenvolvedores revelam alguns detalhes bem interessantes sobre a moto que o protagonista usará no game.

Segundo a equipe, a moto não será apenas um meio de transporte no jogo, mas sim uma parte essencial. Como o governo destruiu boa parte das estradas e pontes, ela acabou se tornando o veículo perfeito para andar entre florestas e terrenos sinuosos. Além disso, como haverá opções de personalização, você poderá fazer melhorias nas peças da moto e adicionar vários itens como o nitro por exemplo, que será bem útil para sobreviver ao apocalipse zumbi.

Na história, o governo vem e estoura as pontes, pois estão tentando deter a horda, explica John Garvin, diretor criativo da produção. Você pode saltá-las, melhorar sua moto e suas habilidades para fazer alguns dos maiores saltos do jogo.

Ainda segundo os desenvolvedores, haverá momentos de chuva no game e o jogador precisará ter cuidado ao andar com o veículo. Caso alguma peça estrague, será necessário andar a pé e buscar meios de consertar sua ‘companheira”, ao mesmo tempo, você deverá ficar sempre atento pois inimigos tentarão roubar seu meio de transporte sempre que possível.

É um mundo no qual a moto é sua vantagem, mas também uma fragilidade que você precisa cuidar, pois as pessoas querem tomar ela de você”, define Jeff Ross, o diretor do jogo.

Miniatura do Vídeo
Play

Days Gone chega nesta sexta-feira, 26 de abril, exclusivamente ao PS4.

 

Deixe seu comentário