Resident Evil 3 Remake

Capcom pode estar prestes a anunciar remake de Resident Evil 3

Por

16/04/19 às 18:05

Se você jogou Resident Evil 2 Remake e está aguardando ansiosamente a Capcom anunciar o Remake de Resident Evil 3 prepare-se, pois parece que a companhia está prestes a anunciar o remake do terceiro game da franquia.

Desde segunda-feira, a desenvolvedora começou a publicar no Twitter algumas imagens misteriosas de Resident Evil que fez os fãs da franquia deduzirem que um possível anúncio de Resident Evil 3: Nemesis pode estar a caminho.

As imagem são bem diretas e até os fãs menos hardcore conseguem deduzir que algo está para ser anunciado.

Na primeira imagem, que na verdade é do primeiro Resident Evil, vemos a protagonista Jill parada perto de uma porta. Nela, há o comentário: “Já sentiu como se alguém tivesse te observando?”

https://twitter.com/RE_Games/status/1117804774332612608

Já na segunda imagem, que é do remake de Resident Evil 2, vemos uma parede parcialmente destruída, o que logo despertou a curiosidade dos fãs que a investigaram e deduziram que foi Nemesis que passou por ali pois, na delegacia de Raccoon (RPD), havia paredes destruídas antes mesmo de Leon e Claire chegarem lá. Como Mr X só aparece praticamente na metade do game, algo maior do que ele estava transitando por lá antes.

https://twitter.com/RE_Games/status/1118167165725741057

“Claramente alguém ou algo não entende o conceito de portas… O que VOCÊ acha que aconteceu com essa parede aqui?”

https://youtu.be/Ld1k_znOiiE

Vale destacar que ainda não há uma confirmação oficial sobre o remake do terceiro game da franquia. Embora seja quase certeza que a Capcom esteja trabalhando em um novo remake – após o surpreendente sucesso de Resident Evil 2 Remake -, é pouco provável que ela lance outro projeto em tão pouco tempo.

Deixe seu comentário