Star Wars Jedi: Fallen Order é anunciado oficialmente

Star Wars Jedi: Fallen Order finalmente ganhou seu primeiro trailer oficial. Durante a Star Wars Celebration, alguns desenvolvedores da Respawn Entertainment, incluindo Vince Zampella e Stig Asmussen subiram ao palco onde o jogo estava sendo apresentado e divulgaram vários detalhes importantes do game, além e revelar o primeiro trailer oficial, confira:

Segundo os desenvolvedores, o game “é um jogo sobre ser um Jedi” por isso, não terá cosméticos, multiplayer e tampouco microtransações. Sua trama se passará após a Ordem 66 (Episódio III: A Vingança dos Sith, que executou todos os Jedi).

O jogador controlará um Padawan (Cal) que sobreviveu ao banho de sangue do Império e os combates serão focados principalmente na utilização de sabres de luz e na força. O personagem utilizará um sabre de luz de um personagem muito querido dos fãs da franquia e ele poderá melhorar e evoluir a arma ao longo do jogo.

Ainda segundo os desenvolvedores, os principais inimigos do game serão os Inquisidores, cuja vilã principal será a Second Sister, uma hábil Inquisidora de elite que caçará o protagonista durante todo jogo.

O game tem previsão de lançamento para 15 de novembro de 2019 e terá versões para PC, PS4 e Xbox One.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.