Samsung Galaxy A80 chega ao mercado com slider automatizado e câmeras tripla rotativa

O problemas das câmeras frontais, é que elas possuem qualidade inferior se comparadas com as câmeras traseiras. Isso não quer dizer que elas são ruins, é só o hardware que não é tão eficiente e por isso muitos usuários optam por usar as lentes da parte trás do smartphone.

No entanto, parece que a Samsung já tem uma solução para isso. A gigante sul-coreana abordou com o lançamento do Samsung Galaxy A80, que chega no mercado com uma funcionalidade interessante, o dispositivo possui um slider automatizado, composto por três câmeras rotativa, onde com as mesmas câmeras você pode tanto tirar fotos frontais ou traseiras.

O sistema de câmeras do Galaxy A80 possui uma câmera principal de 48MP com abertura f / 2.0, uma câmera ultra larga de 8MP e uma câmera com sensor de profundidade 3D.

Nas outras especificações, o Galaxy A80, possui uma tela FHD + de 6,7 polegadas, um chipset octa-core, 8GB de memória RAM e 128GB de armazenamento. Detalhes sobre a bateria não foram citados.

O Samsung Galaxy A80 vai ser lançado dia 29 de maio, e por enquanto nada foi mencionado sobre o preço.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.