Black Desert Online gerou mais de 1 bilhão de dólares em receita para a Pearl Abyss

A desenvolvedora coreana Pearl Abyss anunciou que seu consagrado MMORPG de ação de mundo aberto, Black Desert Online, ultrapassou a marca de 1 bilhão de dólares em vendas brutas em todas as plataformas.

O game foi lançado em 2015 e desde então, se tornou um sucesso entre os jogadores, onde já conta com mais de 18 milhões de usuários registrados e está disponível em mais de 12 idiomas.

Estamos orgulhosos do que essa conquista representa. Graças ao trabalho duro e a dedicação de nossas equipes nos últimos quatro anos e o apoio de uma comunidade de fãs ao redor do mundo, conseguimos alcançar esse marca, disse Robin Jung, CEO da Peal Abyss.

Com mais de 30% das vendas brutas do Black Desert originárias de plataformas móveis, que tiveram um lançamento inicial na Ásia no ano passado, estamos confiantes de que as vendas estão se acelerando. A Pearl Abyss está otimista com o futuro do Black Desert e esperamos lançar o Black Desert Mobile globalmente até o final do ano, finalizou Jung.

Black Desert Online está disponível para PC, PS4, Xbox One, Android e iOS. O game conta com

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.