Samsung está instalando carregadores sem fio perto de ponto de ônibus em Cingapura

O carregamento sem fio está presente em muitos lugares. Na parte mobile, diversos smartphones top de linha já conta com essa tecnologia, a Samsung por exemplo, não quer que seus usuários fique na mão quanto a falta de bateria e pra isso a empresa está instalando estações de carregamento sem fio perto de pontos de ônibus em Cingapura.

Além de instalar diversos carregadores sem fio, a Samsung se uniu com a JCDecaux Singapore para promover o Galaxy S10.

Isaline Duminil, diretor de marketing da JCDecaux Cingapura disse que “a JCDecaux tem o prazer de criar as primeiras estações wireless out-home em paradas de ônibus em parceria com a Samsung, uma marca sinônimo de criatividade e conectividade e com quem compartilhamos paixão pela inovação. ”

Na verdade isso pode até ser considerado estratégia de marketing, quanto ao tempo de carregamento, você terá talvez que passar algumas horas no ponto de ônibus se quiser carregar seu smartphone completamente, já que o carregamento sem fio pode demorar mais do que o carrgamento por fio.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.