Famosa loja de artigos de luxo está organizando uma competição battle royale na vida real

A Hush Hush, uma das maiores lojas de artigos de luxo do mundo está prestes a dar vida ao gênero mais popular no momento no mundo dos games, o Battle Royale.

Através de um pedido de um milionário anônimo – que também irá patrocinar o evento – a loja irá organizar em uma ilha privada uma competição no estilo battle royale onde 100 pessoas irão batalhar durante três dias até que apenas uma fique de pé e ganhe o prêmio de 100 mil dólares.

Os participantes receberão armas de airsoft, munição e armadura para “jogar” durante 12 horas seguidas nos três dias de competição. Nas outras 12 horas, os concorrentes acampam e recebem suprimentos da organização do evento para “repor” as energias, como alimentação e outras necessidades básicas.

Por enquanto não há uma previsão sobre quando o evento ocorrerá, já que a Hush Hush ainda está procurando um profissional para desenhar a arena de competição.

Caso você tenha interesse em ajudar os organizadores, você pode obter mais informações através desse LINK. As propostas estão abertas até o dia 22 de abril e, no próximo dia 10 de maio, os vencedores e potenciais participantes serão anunciados.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.