Days Gone terá 40 hordas diferentes de inimigos com até 500 zumbis em cada

Days Gone, um dos jogos mais aguardados no momento, promete oferecer um dos mundos abertos mais vivos e complexos dessa geração. O título, exclusivo de PS4, é definido como um game bem dinâmico, onde inúmeros elementos coexistem e reagem ao ambiente ou as ações do jogador. Este será o caso das hordas de inimigos, que segundo os desenvolvedores, serão bem variadas.

Ao falar com o portal espanhol Vandal, o diretor do jogo, Jeff Ross, disse que haverá um total de 40 hordas diferentes de inimigos nas 6 regiões do game. Cada horda terá um padrão e comportamento diferente, com números variados de freakers (os zumbis do game) que podem ir de 50 à 500 zumbis perseguindo você.

O que realmente torna Days Gone único é as hordas. Nós queríamos que elas fossem perigosas, desafiadoras e estivessem em todos os lugares, explica Jeff Ross.

Haverá um total de 40 hordas diferentes nas seis regiões do jogo, cada uma com um padrão e rota diferente, composta por cerca de 50 à 500 zumbis.

De acordo com a notícia, testes internos da desenvolvedora demonstraram que para matar uma horda de cerca de 500 zumbis serão necessários 25 minutos, o que já dá uma ideia de que não será nada fácil enfrentá-las. Felizmente há uma grande variedade de armas no jogo, e esse momento, pode acabar se tornando uma das melhores experiências que os jogadores já testemunharam nos games.

Days Gone chega no próximo dia 26 de abril exclusivamente ao PS4.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.