World War Z

Novo trailer de World War Z mostra detalhes dos mapas de Nova Iorque, Jerusalém, Moscou e Tóquio

Por

05/04/19 às 16:56

Faltando pouco mais de uma semana para a sua chegadas aos consoles e PC, World War Z, próximo game da desenvolvedora Saber Interactive, ganhou um novo trailer de jogabilidade onde nos é apresentado detalhes dos quatro cenários em que a campanha do jogo decorrerá: Nova Iorque, Jerusalém, Moscou e Tóquio.

Confira:

Miniatura do Vídeo
Play

Segundo o diretor do game, a IA do jogo é uma das melhores que já se viu nos games e não será nada fácil enganá-la. Assim como no filme, quanto mais barulho você e a sua equipe fizerem, maior será a chance de atrair zumbis. Além disso, se sua equipe estiver avançando com muita facilidade, a IA vai fazer com que as hordas de zumbis sejam cada vez maiores, dificultando o progresso rápido e fácil dos jogadores.

Ainda segundo o diretor, haverá no entanto vários itens espalhados pelo mapa do jogo para ajudar os jogadores, mesmo com a IA dificultando as coisas. Caso você e seus companheiros por exemplo estejam com pouca vida e munição, o jogo pode te dar uma ajudinha com defesa extra ou morteiro para enfrentar as enormes hordas de zumbis.

World War Z chega no próximo dia 16 de abril ao PC, PS4 e Xbox One.

Deixe seu comentário