Próximo Assassin’s Creed pode ser ambientado na Era Viking

The Division, o mais recente game da Ubisoft esconde vários easter egg interessantes e um deles, parece indicar a ambientação do próximo game da série Assassin’s Creed.

Ao explorar uma área do jogo, um jogador encontrou um cartaz com a imagem de um deus nórdico segurando a Maçã do Éden, artefato de extrema importância no universo de Assassin’s Creed. O cartaz até pode ser um mero retrato, mas como a Ubisoft tem uma longo histórico de deixar pistas de seus próximos títulos em seus jogos, este pode ser uma clara confirmação da ambientação do próximo Assassin’s Creed, confira:

Os últimos jogos da série tiveram grande foco no combate naval e como os Vikings eram conhecidos por fazerem excelentes embarcações, faz sentido a temática do próximo game, que pode dar ainda mais destaque a essas embarcações.

Curiosamente, um dos artistas conceituais da desenvolvedora possui em seu portfólio uma imagem conceitual de um game com ambientação Viking. Ao ver detalhadamente a imagem, é possível notar um personagem com capuz semelhante ao usados pelos assassinos na proa de um barco, onde vemos ao fundo várias construções viking.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.