Google diz que o Stadia vai respeitar a privacidade de seus usuários

Certamente qualquer pessoa que já tenha usado os serviços do Google, sabe que a empresa coleta várias informações até um certo ponto, como forma de aprimorar seus produtos. No entanto, alguns se perguntaram quais tipos de informações o Google pode coletar em relação a sua plataforma de jogos, Stadia.

Google diz que o Stadia vai respeitar a privacidade de seus usuários

Em uma declaração, o Google falou que quanto a isso, os usuários podem ficar tranquilo, porque a empresa vai proteger e respeitar a privacidade de cada um. Numa entrevista ao site GamesIndustry.biz, Phil Harrison, do Google falou que cada usuário poderá criar perfil completamente diferente da sua conta normal.

Ele acrescentou, “ isso se baseia na política de privacidade e da privacidade pessoal muito robusta do Google e não vamos mudar essa política por meio do Stadia. A conta que você usa para o Stadia é construída sobre sua Conta do Google, mas é claro que você poderá ter uma outra conta on-line distinta e diferente da sua do Google. Estamos comprometidos em proteger e respeitar a privacidade dos usuários a cada passo do caminho. ”

Como isso vai funcionar, ninguém sabe e além disso a empresa não disse quando o serviço será lançado, espera-se que seja esse ano.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.