Sekiro - Shadow Die Twice

Sekiro: Shadow Die Twice se torna o lançamento mais popular da Steam em 2019

Por

25/03/19 às 17:16

Sekiro: Shadow Die Twice, o mais recente título da From Software para PC e consoles parece ter conquistado os jogadores. De acordo com dados compartilhados pela Steam, o game conseguiu vender nas primeiras 24 horas após o lançamento mais de 100. 000 cópias, além de alcançar um pico de 124.315 jogadores simultâneos.

Segundo a companhia, o game da From Software se tornou até o momento o lançamento mais popular da Steam em 2019, ficando por exemplo a frente do consagrado Devil May Cry 5, que conseguiu no mesmo período de tempo, um pico de 88.894 jogadores simultâneos.

Miniatura do Vídeo
Play

Lançado na última sexta-feira, 22 de março, Sekiro: Shadow Die Twice coloca você no controle do “lobo de um braço só”, um guerreiro desfigurado que foi resgatado da beira da morte. Destinado a proteger um jovem senhor descendente de uma antiga linhagem, você é alvo de muitos inimigos cruéis, incluindo o perigoso clã Ashina. Após a captura do seu mestre, você terá que enfrentar uma arriscada jornada para tentar encontrá-lo, o que o levará a combater seres colossais e inimigos cruéis que farão de tudo para impedi-lo.

Deixe seu comentário