Devil May Cry 5

Devil May Cry 5 já vendeu mais de 2 milhões de cópias

Por

22/03/19 às 16:36

A Capcom segue comemorando sua boa fase. Após o enorme sucesso de Monster Hunter World e Resident Evil 2 Remake, a companhia tem mais um bom motivo para celebrar – Devil May Cry 5 acaba de se tornar o mais novo sucesso da desenvolvedora.

Durante o painel da desenvolvedora na Game Developers Conference 2019, Hideaki Itsuno, diretor de Devil May Cry 5, e praticamente o herói que salvou a franquia após o polêmico título desenvolvido pela Ninja Theory em 2013, revelou que a aventura de Nero, Dante e V já vendeu mais de 2 milhões de cópias em todo o mundo desde o passado dia 8 de março.

Junto ao anuncio, Itsuno também agradeceu aos fãs que apoiaram positivamente o game, tecendo criticas positivas sobre seu enredo e principalmente sua jogabilidade, que está melhor do que nunca nessa nova versão.

Imagem: PCGamer

Vale destacar que no próximo dia 1º de abril, o game receberá uma nova atualização que irá introduzir o Palácio Sangrento no jogo, o tradicional modo de sobrevivência da franquia onde os jogadores enfrentam hordas sucessivas de inimigos em dificuldade crescente num tempo pré estabelecido.

https://youtu.be/ZZ4ykPhzC_s

Deixe seu comentário