CEO da Netflix afirma que a empresa não fará parte do serviço de streaming de vídeo da Apple

A Apple vai realizar um evento no dia 25 de março para revelar seu serviço de streaming de vídeo. Além de ter conteúdos originais, a plataforma de vídeos vai atuar como um hub onde os usuários poderão se inscrever em outros serviços de streaming. No entanto, a Netflix que é o maior e mais conhecido site de streaming do mundo, não fará parte do pacote.

Quem afirma isso é o CEO da Netflix, Reed Hastings, que disse que a companhia não fará parte do serviço de streaming de vídeos da Apple.

Em um post feito anteriormente no twitter, ele já dava sinais que não pretendia se juntar ao serviços de vídeos da Apple. Num tweet de Peter Kafka,  Reed Hastings compartilhou a mensagem, em que ele mesmo “confirma que a Netflix não fará parte do novo hub de vídeo da Apple anunciado na próxima semana. “A Apple é uma grande empresa. Queremos que as pessoas vejam os nossos programas nos nossos serviços. “

Alguns rumores dizem que o serviço de vídeos da Apple vai custar em torno de US$ 15 por mês.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.