Ascencao das Sombras - Hearthstone

Ascensão das Sombras, a mais nova expansão de Hearthstone chega em 9 de abril

Por

15/03/19 às 08:25

Uma nova leva de lacaios e seres lendários está prestes a chegar a Hearthstone. A Blizzard anunciou nesta quinta-feira (14) que no próximo dia 9 de abril, seu popular game de cartas receberá uma nova expansão chamada de “Ascensão das Sombras”.

A expansão trará ao game mais de 135 novas cartas além de novas mecânicas que prometem dar um novo gás ao jogo, como as Estratagemas, feitiços que ficam cada vez mais fortes a cada turno que fica na mão do jogador, novos Lacaios com 1/1 de vida que possuem gritos de Guerra poderosíssimos, além dos Feitiços Duplos, que após ser lançado, coloca uma cópia dele (sem a palavra-chave) na sua mão.

Confira o trailer da expansão:

Miniatura do Vídeo
Play

Ascensão das Sombras terá como foco a Liga do MAL, um grupo formado por supervilões de outros conjuntos de Hearthstone que buscam trazer o terror ao game, como o Rei Fubalumba, Madame Lazul, o implacável Dr. Cabum e Hagatha, a Bruxa. A expansão já está disponível para pré-venda por cerca de R$ 117,90 em sua versão “básica” e R$ 189,00 em sua versão mais completa, que oferece 80 pacotes e o verso de card joia de Lazul, um Lendário dourado aleatório referente a expansão, bem como a Heroína Sacerdotisa Madame Lazul.

Acesse esse o site OFICIAL da expansão para descobrir mais detalhes.

Deixe seu comentário