Canon afirma que as futuras câmeras EOS R terão estabilização de imagem IBIS

Muita das vezes é difícil de manter uma câmera totalmente parada pra pode tirar uma boa foto, de vez em quando as imagens saem borradas e sem nitidez devido ao fato de ser quase impossível de não nos mexer se quer um pouquinho. A boa notícia é, que caso você esteja pensando em comprar uma câmera Canon EOS R, saiba que a empresa confirmou que o equipamento fotográfico contará em breve com tecnologia de estabilização de imagem no corpo, chamada de IBIS, o recurso deve estar presente em futuras câmeras.

Isso é muito bom, porque agora as imagens não ficaram mais sem nitidez. Os executivos da Canon disse que a implementação é promissora e também um outro citou que, “Em termos de IBIS, estamos olhando para o futuro. Acreditamos que a IBIS trabalhará em conjunto com lentes IS ópticas, como as que você vê na sua frente, para oferecer melhores recursos. ”O IBIS seria, sem dúvida, um recurso muito bem-vindo, já que significa que, independentemente da lente conectada a câmera, haverá estabilização.

Ainda não uma data definida de quando o recurso chegará as futuras câmeras Canon EOS R, o jeito é aguardar por mais novidades.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.