Smartphone dobrável Motorola Razr tem algumas especificações reveladas

Smartphone dobrável Motorola Razr tem algumas especificações reveladas

Por

13/03/19 às 19:43

Os smartphones dobráveis tendem a dominar uma boa fatia do mercado de dispositivos móveis. Percebendo essa onda que aos poucos está crescendo, diversas fabricantes até já lançaram alguns dispositivos dobráveis, e até a Motorola anunciou recentemente que um smartphone dobrável da marca está a caminho, o que provavelmente será uma versão do antigo Motorola Razr, aparelho que na época era sucesso absoluto de vendas para a motorola.

As especificações oficiais do Smartphone dobrável Motorola Razr ainda não foram reveladas, mas de acordo com o site XDA Developers, o dispositivo deve chegar equipado com um processador octa-core Snapdragon 710 com GPU Adreno 615 e 2,2 GHz, a memória Ram será de 4 GB ou 6 GB e o armazenamento interno deve vir com opçoes de 64 GB ou 128 GB.

Quanto a tela como mostra na patente da motorola, será dividida dois painéis, onde a tela principal poderá ter 6,2 poleadas com resolução de 876 x 2.142 pixels enquanto que a menor teria uma resolução em torno de 600 x 800 pixels.

Smartphone dobrável Motorola Razr tem algumas especificações reveladas

Outros detalhes em si não foram citados, dado que o aparelho ainda esteja em desenvolvimento, provavelmente mais especificações surgiram em breve.

Quanto a disponibilidade, algumas fontes citaram que o dispositivo deve chegar ao mercado no segundo semestre e outras sites sugeriram que o preço do smartphone dobrável da motorola deve girar por volta de mil e quinhentos dólares.

Deixe seu comentário