A disney vai incluir toda sua biblioteca cinematográfica no Disney +

O Disney + será oficialmente lançado ainda este ano, mas por enquanto não foi divulgado o catálogo de conteúdos do serviço de straming. No entanto, o CEO da Disney, Bob Iger, fez um reunião com investidores em St. Louis, e anunciou alguns detalhes do que podemos esperar do Disney +.

Ele falou que o serviço terá uma biblioteca completa com todos os filmes da Disney. “E, em algum momento, logo após o lançamento, o serviço abrigará toda a biblioteca de filmes da Disney, de modo que os filmes que você fala que tradicionalmente foram mantidos em um“ cofre ”e surgiram basicamente a cada poucos anos estarão disponíveis. E então, é claro, estamos produzindo vários filmes e programas de televisão originais que também farão parte da marca Disney. ”

Detalhes, como valor da assinatura ou data de lançamento ainda não foram divulgados, o que se sabe é que o serviço estará no ar ainda esse ano. Enquanto o lançamento não acontece, a empresa está preenchendo o seu catálogo com ótimos conteúdos.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.