EA pede ajuda aos jogadores para descobrir bug que está fazendo Anthem travar no PS4

Por

05/03/19 às 17:53

Após inúmeras reclamações dos jogadores e o anuncio de que a Sony estaria devolvendo o dinheiro de quem comprou Anthem para PS4, a Electronic Arts anunciou nesta terça-feira (5) que está ciente da existência de um bug no game que está fazendo o PlayStation 4 travar e desligar inesperadamente.

Em um comunicado, a companhia relatou que a equipe de desenvolvimento está investigando o bug e em breve disponibilizará uma correção. Até lá, ela pede que os jogadores compartilhem detalhes do travamento no fórum oficial da companhia para ajudá-los a descobrir a causa do problema.

Atualmente estamos reunindo informações sobre os problemas no PS4 para determinarmos a causa, diz a EA. Se você foi afetado pelo travamento do seu console, por favor, forneça-nos a seguinte informação em nosso fórum:

Console PlayStation: (PS4, Slim, Pro), PSN ID, Informação sobre o travamento, Quando acontece? Quais passos você seguiu para fazer o seu PlayStation 4 voltar a funcionar? Quais dados você perdeu com o travamento do aparelho?

IMG_3323

De acordo com os relatos, as falhas começaram a aparecer logo após o game receber o patch 1.03. A atualização visava corrigir inúmeros bugs que o jogo vinha apresentado, mas ao que parece, ela acabou trazendo novos inconvenientes a um jogo já massacrado pela critica.

Deixe seu comentário