• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Anthem

Sony está reembolsando jogadores que compraram o game Anthem para PS4

04/03/19

A Sony está oferecendo reembolso aos usuários que compraram o game Anthem para PS4 depois de detectar um grave erro que está fazendo o console travar bruscamente.

O bug, que tem sido um dos assuntos mais comentados no Reddit, provoca a reinicialização forçada e até mesmo o desligamento inesperado do console, obrigando os jogadores a reiniciarem o aparelho e fazendo com que percam todo o progresso.

Como o desligamento repentino de um sistema pode causar danos à unidade, a Sony, ciente da gravidade da falha, iniciou um processo de reembolso das cópias digitais de Anthem a todos os jogadores dessa plataforma, devolvendo o dinheiro sem questionar, como alega vários usuários no Reddit.

A Sony está ciente do problema e está oferecendo um reembolso total de Anthem, sem fazer perguntas. Demorei cinco minutos, disse o usuário SoundAndFury87.

Um segundo usuário disse que ele entrou em contato com a Sony por meio de seu bate-papo de suporte e a empresa explicou que “o jogo está quebrado no PS4”, dizendo que não queriam arriscar o jogo em seu console e que, em última análise, é um produto defeituoso.

Eles me ajudaram imediatamente, sem problema algum. Apenas forneci algumas informações da conta e depois disso, o valor foi reembolsado, disse outro usuário da plataforma.

Lançado oficialmente no último dia 22 de fevereiro, Anthem segue sendo um dos jogos mais vendidos em algumas regiões, apesar das duras críticas que ele recebeu. Recentemente, surgiu a notícia de que a BioWare, estúdio responsável pelo desenvolvimento do game, seria fechado, porém a Electronic Arts logo descartou essa hipótese, ao menos por enquanto!.

Deixe seu comentário