• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Apex Legends

Apex Legends chega a 50 milhões de jogadores em apenas um mês

04/03/19

O “novo” battle royale de sucesso no momento, Apex Legends, acaba de bater um novo recorde. Através de uma publicação no Twitter, a desenvolvedora do game anunciou que o jogo superou a marca de 50 milhões de jogadores em apenas um mês, se tornando um dos maiores e mais recentes sucessos da indústria de games.

Apex Legends bateu a marca de 50 milhões de jogadores ao redor do mundo. Estamos honrados com todo esse apoio e mal podemos esperar para o que vem adiante, afirmou o responsável pela desenvolvedora.

Para agradecer a todos os jogadores que ajudaram a alcançar esta meta, a Respawn também divulgou um novo vídeo do jogo destacando os impressionantes números que o game alcançou em várias categorias, como números de jogadores abatidos, número de jogadores revividos e muito mais, confira:

Apex Legends foi lançado a exatamente um mês atrás e já na primeira semana no mercado, alcançou a impressionante marca de 25 milhões de jogadores, superando concorrentes como Fortnite e PUBG que demoraram mais tempo para alcançar os mesmos números.

Deixe seu comentário