Oppo detalha como será seu módulo de câmera com Zoom de 10x para smartphones

Geralmente as câmeras de smartphone possuem boa qualidade de resolução, mas deixam a desejar na hora de dar zoom, já que geralmente a nitidez fica granulada quando se foca em uma determinada imagem. No entanto, empresas como a Oppo decidiram trabalhar pra melhorar essa funcionalidade e detalhou na MWC 2019 como sua próxima câmera com zoom de 10 x sem perdas de qualidade irá funcionar.

A empresa divulgou alguns detalhes do seu sistema de câmeras, o módulo terá lentes triplas, com uma câmera principal de 48MP, seguida de uma com ângulo ultra-larga de 120 graus juntamente com uma câmera teleobjetiva periscópica e também o componente da câmera tem um alcance de 16mm a 160mm, o que garante um super zoom de 10x.

Outros itens inclusos é o IOS, que melhora o tremido das imagens ao dar zoom, e ainda tem precisão de estabilização de imagens de 0,001445 graus.

Segundo a Oppo, o módulo de câmera com zoom de 10x deve estar presente nos smartphones a partir do segundo trimestre de 2019. Preço e data de lançamento ainda não foram divulgados.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.