• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Harry Potter - Wizards Unite

Harry Potter: Wizards Unite recebe janela de lançamento oficial

01/03/19

A Niantic, desenvolvedora conhecida por Pokemon GO, anunciou no final de 2017 que estava trabalhando num game de realidade aumentada para dispositivos móveis baseado na franquia Harry Potter.

O jogo estava previsto para estrear no ano passado, porém, a desenvolvedora decidiu adiá-lo para poli-lo um pouco mais, o que deixou os fãs de Harry Potter nada felizes, ao menos até agora.

Durante uma recente entrevista ao Los Angeles Times, Kevin Tsujihara, gerente executivo da Warner Bros. deixou escapar que Harry Potter: Wizards Unite será lançado durante algum momento do verão americano, que decorre entre os meses de junho à setembro. A data precisa não foi  revelado, mas várias fontes afirmam que o game chega no mês de agosto.

Ainda não há muitos detalhes do jogo, mas segundo os desenvolvedores, os jogadores vão “explorar vizinhanças do mundo real e cidades ao redor do globo em aventuras nas quais irão aprender e utilizar feitiços, descobrir artefatos misteriosos e encontrar animais lendários e personagens icônicos”.

Deixe seu comentário