Capcom pretende expandir ainda mais suas vendas nos PCs

Haruhiro Tsujimoto, presidente da Capcom, anunciou recentemente durante uma entrevista que o PC se tornou uma das plataformas mais importantes para a desenvolvedora.

Após o surpreendente sucesso de Monster Hunter World e Resident Evil 2 Remake, a desenvolvedora está mais do que disposta a expandir ainda mais suas vendas nessa plataforma, desenvolvendo títulos com grande apelo público ou mesmo remake de jogos já consagrado da companhia.

Do ponto de vista de promover estratégia digital, a expansão da fatia da plataforma PC não pode ser ignorada. O nível de vendas das versões de PC de nossos títulos principais tem crescido a cada ano, e vamos nos esforçar para expandir ainda mais os números no PC como uma plataforma importante, comentou Tsujimoto.

A Capcom não revelou os números das vendas de Resident Evil 2 Remake no PC, mas segundo algumas fontes, eles já ultrapassam 5 milhões de unidades.

Devil May Cry 5 será o próximo grande jogo da desenvolvedora a despontar no PC e nos atuais consoles. O game é impulsionado pelo RE Engine, o mesmo motor gráfico utilizado no remake de Resident Evil 2, por isso, espere por game inesquecível.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.