Razer Phone 3 não será lançado tão cedo

Razer Phone 3 não será lançado tão cedo

Por

21/02/19 às 15:09

Muitas fontes dizem que a Razer vai fechar a Game Store como parte de seus planos de realinhamento, e alguns relatórios estão sugerindo que a empresa também cancelou o projeto de desenvolvimento e lançamento do Razer Phone 3.

Outra fonte informou que a Razer demitiu na semana passada, parte de seus engenheiros ligados as áreas de hardware e dispositivos móveis, alguns ainda permanecem devido as futuras atualizações de software que a empresa vai fazer no Razer Phone 2.

Desde então, a Razer confirmou que “encerrou vários projetos” e demitiu cerca de 30 funcionários. Outros funcionários do projeto afetado serão transferidos para diferentes partes da empresa para trabalhar em outros projetos.

Só que a declaração inicial da empresa não abordou o cancelamento do Razer Phone 3. Desde então, a Razer esclareceu nos comentários, “vemos grandes oportunidades no espaço de jogos móveis graças ao Razer Phone e continuaremos a investir nesta categoria através de uma combinação de iniciativas de hardware e software. Estamos trabalhando em novos projetos móveis emocionantes e compartilharemos as novidades quando estiverem prontos ”.

Deixe seu comentário