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Anthem Day One Patch

Anthem receberá patch “Day One” que corrigirá uma série de problemas no jogo

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19/02/19 às 17:04

Anthem será lançado oficialmente nesta sexta-feira (22) e já no primeiro dia, receberá o tradicional patch “Day One” que corrigirá uma série de problemas no jogo.

Quem já jogou o título ou está jogando atualmente graças a subscrição do EA Access e Origin Acces, têm relatado através de fóruns na internet uma série de problemas que vem destruindo toda a experiência do game, como telas de loading demoradas, desconexão, personagens distorcidos, problemas de som e muitos outros.

Felizmente, segundo Michael Gamble, principal produtor do jogo, o patch que será lançado nesta sexta corrigirá todos esses problemas e ainda adicionará uma série de melhorias graças ao feedback recebido nas últimas semanas.

Abaixo, detalhamos todo o patch para você já ir se preparando, confira:

Correções de alto nível

  • Menor tempo de carregamento para unidades de disco mais antigas
  • Corrigimos várias telas de carregamento
  • Corrigimos vários desafios que não estavam sendo monitorados corretamente
  • Diversos problemas que faziam com que os jogadores se desconectassem ou sofressem travamentos
  • As armas e os dispositivos agora têm a presença de números para os modificadores

Melhorias e Correções Gerais

  • Revelar espólio e Resumo da expedição agora são reproduzidos corretamente na tela Fim da expedição.
  • Deixamos a mecânica de encontro da equipe mais flexível em várias situações
  • Na tela Fim da expedição, os jogadores não ficarão mais presos em “Registrando vitórias” ou “Pular tudo”.
  • O jogo não trava mais no menu Lança ao desbloquear a segunda, a terceira ou a quarta lança
  • Durante a missão “O Dever dos Freelancers”, morrer depois de matar o Boca-de-Lixo e libertar os arcanistas impede que você possa progredir, e isso foi corrigido
  • Os desafios agora são desbloqueados para os jogadores nos níveis corretos
  • Corrigimos alguns problemas de câmera durante as cenas
  • Os contratos lendários agora podem ser aceitos no mural de contratos da área social
  • Alguns inimigos tiveram seus valores de escudo reduzidos
  • A ocorrência de espólios para jogadores abatidos foi corrigida
  • A qualidade da textura do NPC Prospero foi aprimorada
  • O último chefe das fortalezas agora deixa espólios em vez de apenas ser mostrado na tela Fim da expedição
  • Corrigimos o limite de tempo dos ecos e das relíquias para evitar griefing e para que a desconexão seja feita corretamente
  • Os jogadores não atravessam mais o chão ao cair durante a 3ª prova na Fortaleza da Alvorada
  • A conclusão da expedição do tutorial agora mostra a aparência correta da Patrulheiro
  • Ao voltar para uma expedição após ter se desconectado, você será recolocado em um esquadrão caso estivesse em um anteriormente
  • Corrigimos um problema que impedia os jogadores de interagir na doca de lançamento em determinadas circunstâncias
  • Corrigimos um problema na missão “Mau Negócio” em que os bandidos não apareciam, bloqueando o progresso
  • A tela Início da expedição foi aprimorada
  • Corrigimos diversas situações em que matar os inimigos não gerava o progresso correto nos eventos do mundo
  • Abrir um baú agora gera progresso na missão Túmulos dos Legionários para todos os membros presentes do esquadrão
  • Os disparos dos fuzis dos escaras não conseguem mais atravessar o escudo da Tempestade
  • Corrigimos um problema que deixava os jogadores presos na tela Fim da expedição em certas situações
  • Os jogadores não serão mais desconectados ao participarem da missão “Encontrando Velhos Amigos” durante a cinemática
  • Corrigimos várias situações em que os jogadores ficavam presos no ambiente na doca de lançamento
  • Aumentamos os danos do efeito de status elétrico
  • Corrigimos um problema que permitia que o Escudo da Alvorada fosse fabricado com menos materiais do que o pretendido em certas situações
  • O feito Missão Platina agora pode ser concluído corretamente
  • Os efeitos de status podem ser aplicados aos Titãs de maneira mais eficaz
  • Corrigimos as animações de carregamento do fuzil de batedor
  • Agora os jogadores podem acessar o cofre pela forja
  • Ao se depararem com águas-vivas nadando, os jogadores não ficam mais com um efeito visual preso a eles.
  • Animações inativas não entrarão mais em sincronia após certo tempo na doca de lançamento
  • Haluk não está mais manejando duas bengalas na cena do epílogo
  • Corrigimos um problema que impedia os jogadores de interagir na doca de lançamento em determinadas circunstâncias
  • Corrigimos um problema que fazia com que os jogadores na doca de lançamento tivessem emotes idênticos e não conseguissem usá-los
  • As animações da habilidade corpo a corpo da Interceptador não vão mais se esticar em certas situações
  • Corrigimos um problema que impedia que a aparência padrão da Patrulheiro fosse visualizada na forja em certas situações
  • Todas as animações agora funcionam corretamente na forja
  • Os jogadores agora podem entrar no Túmulo de Gawnes em equipe
  • O desgaste padrão das lanças foi alterado de “Sujo” para “Velho”
  • O texto de Lealdade dos Sentinelas 2 deixou de afirmar incorretamente que levará a um cofre maior
  • Coletar munições do chão agora realmente lhe devolve 30% dessa munição tanto para o carregador em uso quanto para a munição extra máxima
  • Corrigimos um bug que estava impedindo que alguns bônus de inscrição globais (ícone da lança) fossem aplicados corretamente à lança e outros dispositivos/armas.
  • Corrigimos alguns problemas que causavam falhas na exibição da contagem de armaduras da IU

Fortalezas

  • Corrigimos um problema que causava um travamento no servidor das fortalezas após derrotar o último chefe
  • O Templo Escara – Os jogadores não podem mais ficar presos no túnel minado na sala de explosivos
  • O Templo Escara – Os jogadores não podem mais ser impedidos de entrar na sala de explosivos por causa de um muro de névoa
  • Corrigimos a Mina da Tirana para que os jogadores que entrarem na fortaleza durante a expedição não fiquem isolados da sua equipe
  • Ajustamos a iluminação na seção subaquática da Mina da Tirana para ficar mais fácil de encontrar a saída
  • A tirana do enxame não ficará mais presa nas entradas laterais da caverna em certas situações
  • Corrigimos um problema que fazia os jogadores surgirem em diferentes áreas da Mina da Tirana em determinadas situações
  • Implementamos mais proteções para impedir os jogadores de ficarem ausentes nas fortalezas

Desafios

  • Somente itens obra-prima agora podem ser usados para progredir corretamente nos desafios de obra-prima
  • Corrigimos um problema em que o progresso em alguns desafios era monitorado de modo simultâneo, e não sequencial, como pretendido. (Por exemplo: Míssil Explosivo I e, depois, Míssil Explosivo II, em vez de os dois progredirem ao mesmo tempo)

Armas e dispositivos

  • Após o primeiro piloto desbloquear a armadura depois dos tutoriais, criar um novo piloto e ir para a forja não faz mais a tela de carregamento travar
  • Os bônus de dano de gelo agora são corretamente aplicados aos dispositivos de gelo
  • Os bônus decorrentes das inscrições aplicados na armadura agora funcionam corretamente
  • Os jogadores não podem mais desmontar itens equipados
  • Os dispositivos e/ou armas específicos de uma lança não podem mais ser usados em outras lanças
  • Corrigimos um problema em que componentes obra-prima não possuíam inscrições em determinadas circunstâncias
  • O canhão automático obra-prima Cerco Infinito não exibe mais um aumento de danos de 0% nas suas dicas
  • Os bônus de munição de armas específicas decorrentes das infusões agora são aplicados corretamente na armadura
  • Removemos uma mensagem de erro de rede que aparecia ao abrir um baú de itens no segundo tutorial
  • Os equipamentos de ombro da Colosso agora terão a mesma aparência do resto da lança, como pretendido
  • Aumento de 10 -> 20 na munição extra do Lince
  • Aumento de 16,3 -> 21 nos danos da Torrente
  • Aumento de 22,2 -> 28,6 nos danos da Rajada
  • A pré-visualização do Ataque de Raios agora mostrará corretamente que a explosão estala no chão.
  • (Patrulheiro) Aumento de 130 -> 175 no dano-base da Granada Incendiária
  • (Interceptador) Aumento de 20 -> 50 no dano-base do Glaive Criogênico
  • (Tempestade) Aumento de 50 -> 60 no dano-base da Chama Vívida
  • (Tempestade) Aumento de 150 -> 120 no dano-base do Raio Glacial
  • (Tempestade) Aumento de 100 -> 150 no dano secundário da Rajada Elétrica
  • (Patrulheiro) Aumento de 225 -> 300 no dano-base da Explosão Pulsante, que agora causa dano extra aos escudos (anteriormente causava dano extra aos blindados).
  • (Patrulheiro) O dano do Míssil Explosivo agora aumenta corretamente à medida que o nível do item aumenta
  • (Interceptador) Os ataques corpo a corpo agora provocam pequenos rompimentos na resistência
  • As habilidades com grande área de efeito registrarão melhor as atividades de multieliminação para os desafios e as medalhas
  • A funcionalidade Impulso Elétrico foi aprimorada significativamente para quando o alvo está em uma altura diferente (acima/abaixo) da Interceptador. 
  • Várias peças de dispositivos que estavam sem ícone iniciador ou detonador foram corrigidas.
    • Interceptador
      • Ataque Tempestade: ícone detonador
      • Impulso Elétrico: ícone detonador
      • Jato Venenoso: ícone iniciador
      • Ataque Detonador: ícone iniciador
    • Colosso
      • Condutor de Raios: ícone detonador
      • Condutor de Choque: ícone iniciador
      • Lança-Chamas: ícone iniciador
  • Várias melhorias foram implementadas para garantir que o uso dos dispositivos no PC prioriza virar a lança para a retícula quando forem usados em vez de colocá-los diante da lança onde ela estiver.

Lanças

  • A lança Colosso agora pode ativar seu escudo mais rapidamente depois de usar uma habilidade ou disparar uma arma
  • A lança Tempestade agora reage ao levar tiros enquanto usa seus escudos
  • Corrigimos uma brecha que permitia que a ultra da Tempestade fosse usada mais vezes do que o pretendido
  • O exoesqueleto da Colosso agora pode proteger e reanimar ao mesmo tempo
  • O poder do combo de aura da Interceptador foi aumentado e, agora, tem um componente que causa dano ao longo do tempo
  • O ataque corpo a corpo da Patrulheiro agora tem um tempo de resfriamento quando ocorre no ar
  • A habilidade Sinalizador de Alvo agora busca corretamente os alvos
  • A mira do Impulso Elétrico e do Jato Venenoso agora se baseia no cursor do jogador em vez da direção do personagem. Isso também deve melhorar o trajeto do Impulso Elétrico.
  • A Colosso deixará de cair do céu em certas situações quando o ataque for bloqueado pelo escudo

Combos + Efeitos de status

  • Os ícones indicadores dos combos acima das criaturas agora são devidamente removidos quando detonados.
  • Quando a Tempestade detona um efeito de status elétrico, a sequência de efeitos elétricos agora causa dano corretamente.
  • O dano de combo agora rompe as resistências

Fabricação

  • Materiais que não são de nível obra-prima comprados na loja de fabricação agora mostram seu nível de raridade correto em vez de aparecerem incorretamente como obra-prima
  • Vários componentes da lança que tinham ícones diferentes para suas receitas e seus itens agora estão com os mesmos ícones
  • A receita do dispositivo Grito de Batalha agora tem a descrição correta
  • Corrigimos a descrição errada que aparecia durante a fabricação do dispositivo Feixe Elétrico
  • As receitas de fabricação agora estão organizadas em ordem alfabética
  • Os itens na loja de fabricação agora estão classificados de maneira mais clara, por tipo

Controles

  • Outras melhorias no controle do mouse e o teclado foram implementadas

IU

  • Corrigimos um problema que estava impedindo que os pontos de reputação aparecessem após algumas conversas
  • A tela Esquadrão agora mostra as informações corretas para cada jogador
  • Corrigimos diversos problemas para reduzir a frequência com que as legendas travam na tela após o diálogo terminar
  • As configurações não são mais redefinidas ao sair e reiniciar o jogo no Xbox One
  • O desfoque de movimento agora pode ser corretamente desativado
  • O efeito de status elétrico agora mostra os níveis dimensionados corretamente
  • Uma opção foi adicionada para ocultar a interface de membro do esquadrão
  • A ponta da bússola agora vai pulsar para indicar as localizações dos inimigos
  • Adicionamos uma notificação em Forte Tarsis para quando o cofre de um jogador atinge o limite de 250 itens
  • Na etapa “Conserte o Transbordo” de “Pedido de Ajuda”, o radar de busca foi ajustado para conduzir o jogador corretamente até as 4 ferramentas
  • Os ícones iniciador e detonador foram adicionados a todos os dispositivos da Interceptador
  • Corrigimos um problema na interface de usuário que mostrava a ultra do jogador como disponível quando não o estava
  • O botão Aplicar as alterações agora aparece corretamente quando a opção HDR é ativada ou desativada
  • As bandeiras de jogador agora devem ser exibidas corretamente
  • Adicionamos um controle deslizante para ajustar a vibração da câmera no menu de configuração
  • Os jogadores agora podem monitorar 10 desafios em vez de 5
  • Adicionamos uma opção para ajustar os limites da tela nos consoles
  • A alteração de uma bandeira de jogador pelo menu de bandeiras agora salva a seleção corretamente
  • A saúde, os tempos de resfriamento e o mapeamento de teclas agora são iluminados nos teclados compatíveis
  • Os jogadores agora receberão uma mensagem mais clara quando um esquadrão for dissolvido ou quando forem expulsos de um esquadrão
  • Os líderes de esquadrão deixarão de aparecer sempre como prontos
  • O ícone para jogadores abatidos deixará de aparecer nas cenas
  • As anotações dos criptos agora aparecerão para mais de um jogador caso eles estejam olhando para elas mesmo tempo
  • Removemos as mensagens de renascimento da IU quando o jogador morre em uma área de renascimento restrito
  • A bandeira de jogador agora é atualizada automaticamente quando a atualização é realizada na tela Esquadrão
  • Corrigimos várias situações em que um combo era acionado mas nenhum texto flutuante de combo aparecia
  • Pressionar Esc para sair de uma tela de notificação não abre mais o menu do jogo
  • As mensagens de bate-papo de jogadores ignorados deixarão de aparecer
  • Removemos uma mensagem da caixa de entrada que continha a informação incorreta de que as mensagens seriam removidas após 3 dias
  • Vários ícones de inscrição foram atualizados para mostrar corretamente se elas são para lanças específicas
  • Corrigimos um problema que impedia os jogadores de mudar os nomes dos equipamentos no PC
  • Os jogadores não precisam mais sair e reentrar na forja para que os nomes dos equipamentos sejam atualizados
  • O indicador de VoIP que mostra um jogador falando deixará de ficar ativo se esse jogador for silenciado
https://youtu.be/DPf-EATqFng

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